RENDIBILIDADE E FIABILIDADE
Até 87 %* de taxa de recauchutado
-
Motor
"Aceder facilmente a qualquer obra"
- Boa tração em solos em mau estado
- Polivalência de utilização, em estrada e fora de estrada
- Conforto e precisão de condução
- Canais transversais largos e profundos
- Composto de borracha adaptado às estradas com revestimentos abrasivos e às agressões em rodagem
- Escultura direcional (XDY3 / XDY+)
"Circular com total confiança"
- Resistência às agressões
- Segurança em todas as condições
- Aderência em estrada e fora de estrada
- Carcaça robusta com cabos de aço protegida contra as agressões
- Ombros protegidos com lonas da banda de rolamento mais largas
- Flancos reforçados
- Canais centrais largos e profundos
"Prolongar o tempo de exploração dos veículos"
- Na sua versão renovado MICHELIN Remix, as performances são comparáveis às dos pneus novos MICHELIN XZY 2 - XDY 3 - XDY+, reduzindo-se em 50 kg a matéria-prima utilizada no seu fabrico
- O reesculturado prolonga a vida útil do pneu quando este consome menos combustível
- Pneus produzidos cumprindo as normas meio-ambientais
- Até 87% de taxa de aceitação ao recauchutado(1)
- Todos os pneus MICHELIN XZY 2 - XDY 3 - XDY +são produzidos em fábricas europeias certificadas certificadas ISO 14001.
(1) Taxa de recauchutado para a gama Y em França em 2011.
MICHELIN XZY 2

Profundidade teórica de reesculturado | Largura de reesculturado | Lâmina |
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A = 4 mm | 8 a 10 mm | R3 |
MICHELIN XDY 3

Profundidade teórica de reesculturado | Largura de reesculturado | Lâmina |
---|---|---|
A = 4 mm | 6 a 8 mm | R3 ou R4 |
MICHELIN XDY +

Profundidade teórica de reesculturado | Largura de reesculturado | Lâmina |
---|---|---|
A = 4 mm | 6 a 8 mm | R3 |
MICHELIN XZY 2 - XDY 3 - XDY - XDY +
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RECAUCHUTAGEM GARANTIDA |
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Quando uma carcaça MICHELIN está inutilizada (perfuração, agressão, etc.), por isso, não recauchutável, a Michelin procede à sua substituição gratuita(3).
Recebe, então, um pneu MICHELIN Remix e paga apenas uma recauchutagem nominativa(4) ! |
Designação | Eixo | UERR RRT | Wet Grip | Ruído UENO | Winter Specialist | M+S | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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11 R 22.5 XDY 3 TL 148/145K |
Motor | E | B | 71 dB |
M+S | Mais informações Fechar | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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LONGO CURSO Regional Urbano Aproximação a estaleiro FORA DE ESTRADA
