Rendimento quilométrico excecional

REDUÇÃO DE CUSTOS DE EXPLORAÇÃO

Até 50 % mais de quilómetros!*

  • Portador
Eficácia comercial
"Percorrer até 50 % mais de km"
  • Redução do custo quilométrico
  • Menor consumo de combustível (1)
  • Mais fiáveis (1,5 vezes menos de imobilizações por manutenção dos
    pneus) (2)
  • Mais volume de carga (3)
  • Desenho da escultura do pneu:
    • -  ombros largos e maciços para uma melhor resistência ao arrastamento
    • -  superfície de contacto como solo otimizada, para uma melhor forma de desgaste
  • Otimização da banda de rolamento e flancos ENERGY™ Flex
  • InfiniCoil para eliminar as deformações na área de contacto

(1) Teste interno de 2010. Em relação ao pneu MICHELIN 455/45 R 22.5 X® ONE MAXITRAILER TM

(2) Fonte interna Michelin. Em relação ao pneumatique MICHELIN 385/65 R 22.5 XTE 3. Em acompanhamentos de frotas entre 2007 a março de 2011
Em relação a um semirreboque equipado com pneus 385/65 R 22.5. Teste interno realizado em dezembro de 2010.

(3) Par rapport à une semi-remorque équipée de pneumatiques 385/65 R 22.5. Test internes effectués en décembre 2010

Mais informações
SEGURANÇA E DURABILIDADE
"Ganhar estabilidade para preservar a carga"
  • Maior estabilidade em estrada (3)
  • Menor movimento da carga(4)
  • Adaptado a todo o tipo de estradas
  • Arquitetura única MICHELIN InfiniCoil

(4) Em relação a um semirreboque equipado com pneus 385/65 R 22.5.  

Mais informações
Ecologia
"Transportar com maior respeito pelo ambiente"
  • O reesculturado prolonga a vida útil do pneu quando este consome menos
    combustível
  • Em renovado MICHELIN Remix, as performances são comparáveis às dos pneus novos MICHELIN X ® ONE MAXITRAILER ™ +, reduzindo-se em 65 kg a matéria-prima utilizada no seu fabrico
  • Pneus fabricados segundo as normas ambientais em fábricas europeias certificadas ISO 14001
  • Reserva de borracha com espessura constante
  • Até 88% de taxa de aceitação ao recauchutado(5)

(5) Fonte interna MICHELIN 2011. Número de pneus recauchutados sobre
o total de pneus apresentados da gama X MULTI

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Esquema de reesculturado

MICHELIN X® ONE MAXITRAILER +

MICHELIN X® ONE MAXITRAILER +
Profundidade teórica de reesculturado Largura de reesculturado Lâmina
H = 3 mm 8 - 10 mm R3
Saber fazer Michelin

InfiniCoil: para uma maior capacidade de carga e uma maior duração

Infinicoil permite uma forma de desgaste mais uniforme e uma maior resistência da carcaça, graças a um fio de aço enrolado em contínuo que envolve a estrutura da carcaça em toda a largura da cinta estabilizadora.
Infinicoil é uma arquitetura MICHELIN Durable Technologies
X-One-Maxitrailer-3-4-schema-pneu
Designação Eixo UERR RRT Wet Grip Ruído UENO Winter Specialist M+S
455/45R22.5 X ONE MAXITRAILER + TL 160J MS
Portador B D
070 dB
M+S Mais informações Fechar
Índice de carga 160J
Carga nominal simples 160
PR 22
Pressão Carga em montagem simples (kg) Carga em montagem geminada (kg)
sem resultados