REDUÇÃO DOS CUSTOS DE EXPLORAÇÃO
Até 15%(1) mais de quilómetros no reboque
(1) Em 2011/2013 estudos internos Michelin. Comparando MICHELIN X ® MULTI ™ T vs MICHELIN XTE2 e XTE3. 10 a 15% mais de quilómetros, conforme as dimensões.
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Portador
Melhorar a produtividade
- Redução do custo quilométrico
- Rendimento quilómetrico até 15%(1) superior no eixo portador
- Redução do consumo de combustível até 0,7 l/100 km(2)
- Novo composto com CARBION
(1) Estudo interno Michelin 2011/2013. Comparando pneus MICHELIN X® MULTI T vs MICHELIN XZE2+ e XTE3 de 10 a 15% mais de quilómetros, conforme as dimensões.
(2) Estudo interno Michelin 2014 com um veículo equipado com pneus 315/80 R 22.5 MICHELIN X® MultiWay™ 3D XZE, XDE e 385/65 MICHELIN X® Multi™ vs XZE2+/XDN2 Grip/ XTE3
Transportar sem riscos
- Redução da distância de travagem em até 25%(3)
- Motricidade, aderência e estabilidade melhoradas para todas as condições climatéricas e durante toda a vida do pneu.
- Maior resistência dos ombros aos danos acidentais
- Lamelas Delta, TowerPump®, gota de água e dupla onda
(3) Estudo interno Michelin 2010. Veículo equipado com pneus MICHELIN X® MultiWay™ 3D XZE/XDE com piso com 2/3 de desgaste vs XZE2+/ XDE2+ com o mesmo nível de desgaste, em teste de travagem de emergência de 40 a 0 km/h em cimento polido e molhado.
Transportez plus proprement, c’est possible
- Na sua versão renovado MICHELIN Remix, as performances são comparáveis às dos pneus novos, reduzindo-se em até 55 kg a matéria prima utilizada no seu fabrico.(4)
- O reesculturado prolonga a vida útil do pneu, quando o impacto sobre o consumo de combustível é menor.
- Todos os pneus são produzidos respeitando as normas meio-ambientais ISO 14001.
- Até 88% de taxa de aceitação ao recauchutado.(5)
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Todos os pneus MICHELIN X® MultiWay™ 3D e X® MULTI™ são produzidos em fábricas europeias certificadas ISO14001 respeitando
as normas meio-ambientais.
(4) Entre 50 kg e 55 kg, conforme as dimensões.
(5) Fonte interna Michelin 2013. Número de pneus recauchutados sobre o número de neumáticos que são enviados a recauchutar da gama X® MULTI™.
MICHELIN X® MULTI™ T (65)

Profundidade teórica de reesculturado | Largura de reesculturado | Lâmina |
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Altura = 3mm | 8 a 10 mm | R3 |
MICHELIN X® MULTI™ T (65)
CARBION™
Composto inovador que permite aumentar significativamente a duração da banda de rolamento, ao ser mais resistente ao desgaste. |
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Redução da temperatura de funcionamento do pneu nos ombros de 6º C vs o anterior modelo XTE3 para as mesmas condições de carga, pressão e velocidade.*
* 4500 kg, 9 bar, e 100 km/h. MICHELIN XTE3 = 100°C, X® Mutli™ T = 94°C |
Designação | Eixo | UERR RRT | Wet Grip | Ruído UENO | Winter Specialist | M+S | |||||||||||
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385/65R22.5 X MULTI T TL 160K VM |
Portador | B | B | 069 dB |
3PMSF | M+S | Mais informações Fechar | ||||||||||
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LONGO CURSO Regional Urbano Aproximação a estaleiro FORA DE ESTRADA
