DIMINUIR OS CUSTOS DE EXPLORAÇÃO
- Até 2,5l/100 km de economia de combustível1
-
Portador
Diminuição dos custos de exploração
- Baixo consumo de combustível
- Alto rendimento quilométrico
Classificação de eficiência energética europeia "A"
- REGENION - Escultura da banda que se regenera com o desgaste
- CARBION
Boa resistência às manobras e à condução em rotundas.
- CARBION
- Indicadores de desgaste da banda de rolamento
Transportar de maneira segura e duradoura
- Aderência e estabilidade em molhado do primeiro ao último km
- Fiabilidade em toda a vida do pneu
- Lamelas longitudinais com perfil de água
- Lamelas Tower Pump
Carcaça robusta
- Melhor resistência aos danos acidentais da banda de rolamento
Transportar com maior respeito pelo meio ambiente
- Redução das emissões de CO2
- Recauchutável e reesculturável
- Produzido nas fábricas europeias certificadas ISO 14001
Menor consumo de combustível
Menor consumo de matérias-primas
-Utilizando todos os milímetros de borrachas disponíveis na banda de rolamento para assim aproveitar o pneu na fase em que consome menos combustível
X® LINE™ ENERGY™ T

Profundidade teórica de reesculturado | Largura de reesculturado | Lâmina |
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3mm | 8 - 10 mm | R3 |
Menor resistência ao rolamento que reduz o consumo de combustível sem perder a aderência
Designação | Eixo | UERR RRT | Wet Grip | Ruído UENO | Winter Specialist | M+S | ||||||||||
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445/45R19.5 X LINE ENERGY T TL 160K |
Portador | A | C | 071 dB |
Mais informações Fechar | |||||||||||
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1 Prova interna (2016): economia de combustível até 2,5 l/100 km para pneus novos e 1,25 l/100 km de média na primeira vida dos pneus com um trator / semirreboque carregado até 40 T com 295/60R22,5 ou 315/60R22,5 MICHELIN X LINE ENERGY Z, 295/60R22,5 MICHELIN X LINE ENERGY D e 445/45R19,5 MICHELIN X LINE ENERGY T em comparação com um trator / semirreboque carregado até 40 T com 295/60R22,5 ou 315/60R22,5 MICHELIN X ENERGY XF M + S, 295/60R22,5 MICHELIN XDA2 + Energy e 445/45R19,5 MICHELIN XTA2 + ENERGY T M + S (resistência ao rolamento reduzida em 26%);
LONGO CURSO Regional Urbano Aproximação a estaleiro FORA DE ESTRADA
