REDUZA OS SEUS CUSTOS OPERACIONAIS
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Todos os eixos
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Motor
Reduza os seus custos operacionais
Nos seus trajetos de longa distância, a fatura referente ao combustível tem um impacto enorme no seu orçamento. Deve estar ciente que os pneus têm um efeito importante na resistência ao rolamento, e consequentemente, no consumo de combustível! Este novo pneu MICHELIN X® LINE™ ENERGY™, modelos Z2 e D2 (eixos direcional e motriz do seu camião), reduzirá o consumo de combustível de 0,8l/100km* graças à sua classificação A de resistência ao rolamento.
- Rendimento quilométrico ótimo graças ao composto baseado em Sílica
- Reduz o seu Custo de utilização, comparado com os pneus equivalentes de classe A em resistência ao rolamento**
Sempre seguro graças a desempenhos duradouros
Excelente aderência e travagem em piso
molhado. Etiquetagem B para aderência
em molhado e marcação 3PMSF.
Experiência de condução melhorada, por uma
maior fiabilidade, conforto e precisão de condução ao longo de toda a vida útil do pneu graças à tecnologia Regenion e a uma estrutura reforçada com a tecnologia Infinicoil.
Melhore a fiabilidade do seu negócio com o pneu de melhor aderência em molhado, cuja carcaça robusta de tecnologia INFINICOIL lhe garante um transporte mais seguro.
Redução da pegada ambiental
- Fraca emissão de CO2: redução de menos 22g/km de CO2.
- Reesculturável e recauchutável, o que permite economia de matérias primas e de consumo de combustível.
X® LINE™ ENERGY ™ D2 315/70R22.5

Profundidade teórica de reesculturado | Largura de reesculturado | Lâmina |
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H = 3 mm | 7 - 8 mm | R3 |
X® LINE™ ENERGY™ Z2 315/70R22.5

Profundidade teórica de reesculturado | Largura de reesculturado | Lâmina |
---|---|---|
3 mm | 7 - 8 mm | R3 |
MENOR RESISTÊNCIA AO ROLAMENTO QUE REDUZ O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL SEM PERDER ADERÊNCIA
INFINICOIL
Tecnologia de fio enrolado em espiral na cinta estabilizadora que otimiza a resistência ao rolamento e a massa em 2,5 kg
SILICION - INOVADORES COMPOSTOS DE BORRACHA COM SÍLICA
O primeiro pneu de camião com mais de 95% de sílica o que permite reduzir consideravelmente a resistência ao rolamento
REGENION
Designação | Eixo | UERR RRT | Wet Grip | Ruído UENO | Winter Specialist | M+S | ||||||||||||
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315/70R22.5 X LINE ENERGY D2 TL 154/150L |
Motor | A | B | 070 dB |
3PMSF | M+S | Mais informações Fechar | |||||||||||
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315/70R22.5 X LINE ENERGY Z2 TL 156/150L |
Todos os eixos | A | B | 072 dB |
3PMSF | M+S | Mais informações Fechar | |||||||||||
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*Valor certificado com a ferramenta de cálculo VECTO comparando as emissões de CO2 da unidade de tração standard 445kW/12.7l, equipada com pneus MICHELIN X® LINE™ ENERGY™ Z2/D2/T de classe A para resistência ao rolamento, e o mesmo veículo equipado com pneus MICHELIN X® LINE™ ENERGY™ Z/D/T de classe B em termos de resistência ao rolamento, usados em longo percurso e transportando uma carga média de 17t.
**Comparação do custo por quilómetro e do custo total de propriedade entre o pneu MICHELIN e os seus principais concorrentes na classe A de RRT, no tamanho de 315/70R22.5. Utilizando para o posicionamento de preço, um painel de preços publicados pela concorrência, para a comparação de desgaste: informação publicada no site Web, entrevista com representantes dos concorrentes e coleta de dados no terreno, e para a economia de combustível: etiquetagem resistência ao rolamento.
LONGO CURSO Regional Urbano Aproximação a estaleiro FORA DE ESTRADA
