PARA CONTRIBUIR AINDA MAIS PARA UMA ECONOMIA REAL

REDUÇÃO DOS CUSTOS DE EXPLORAÇÃO

ECONOMIA NO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL: ATÉ 1L/100 KM* COM TODOS OS EIXOS DO VEÍCULO EQUIPADOS COM PNEUS DA CLASSE A EM RESISTÊNCIA AO ROLAMENTO

  • Motor
Eficácia comercial
DIMINUIR OS CUSTOS DE EXPLORAÇÃO
  • Baixo consumo de combustível
    O único pneu no mercado para o eixo motriz com etiqueta energética europeia A
  • Menor custo por quilómetro
    Bom rendimento quilométrico

Obtidos graças a:
- REGENION: Escultura evolutiva que se abre com o desgaste
- SILICION: Novo composto de borracha que contém sílica
- Tecnologia Infinicoil
- Carcaça Energy™ Flex

Mais informações
Segurança
TRANSPORTA DE MANEIRA SEGURA E DURADOURA
  • Excelente aderência em molhado

Aderência e estabilidade do primeiro ao último km melhorada em 10%(1)
- REGENION: Lamelas Tower Pump
- REGENION: Lamelas longitudinais com perfil gota de água
- Maior comprimento das arestas dos tacos
- Ombros maciços e com escultura transversal

  • Aderência no inverno

Marcações M+S e 3PSMF

  • Precisão e conforto de condução

Deformação limitada da banda de rolamento
- Robustez e fiabilidade com a carcaça Energy™ Flex
- REGENION: Escultura evolutiva
- Sulcos com sistemas para a redução do ruído

(1) Prova interna (2015): Aderência longitudinal, transversal e tração melhoradas em 10% no MICHELIN X® LINE™ Energy™ D2 comparado com o 315/70 R 22.5 MICHELIN X® LINE™ Energy™ D.

Ecologia
TRANSPORTAR COM MAIOR RESPEITO PELO MEIO AMBIENTE
  • Redução das emissões de CO2
    Menor consumo de combustível
  • Reesculturável e recauchutável (2)
    Menor utilização de matérias primas
    -Utilizando todos os milímetros de borracha disponíveis na banda de rolamento para assim aproveitar o pneu na fase em que este consome menos combustível
  • Pneus produzidos em fábricas europeias certificadas ISO 14001, respeitando as normas meio ambientais

(2) Recauchutável em MICHELIN X® LINE™ Energy™ D.

Esquema de reesculturado

X® LINE™ ENERGY ™ D2

X® LINE™ ENERGY ™ D2
Profundidade teórica de reesculturado Largura de reesculturado Lâmina
H = 3 mm 7 - 8 mm R3
Saber fazer Michelin

MENOR RESISTÊNCIA AO ROLAMENTO QUE REDUZ O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL SEM PERDER ADERÊNCIA

INFINICOIL

Tecnologia de fio enrolado em espiral na cinta estabilizadora que otimiza a resistência ao rolamento e a massa em 2,5 kg

SILICION - INOVADORES COMPOSTOS DE BORRACHA COM SÍLICA

O primeiro pneu de camião com mais de 95% de sílica o que permite reduzir consideravelmente a resistência ao rolamento

REGENION

Designação Eixo UERR RRT Wet Grip Ruído UENO Winter Specialist M+S
315/70R22.5 X LINE ENERGY D2 TL 154/150L
Motor A B
70 dB
3PMSF M+S Mais informações Fechar
Índice de carga 154/150L
Carga nominal simples 154
Carga nominal geminada 150
sem resultados
Pressão Carga em montagem simples (kg) Carga em montagem geminada (kg)
sem resultados