Veículos especiais civis ou militares, que circulam maioritariamente fora de estrada

ULTRA POLIVALENTE, ROBUSTEZ A TODA A PROVA, MÁXIMA DURAÇÃO

  • Todos os eixos
Eficácia comercial
Mobilidade por qualquer terreno!
  • Motricidade em barro otimizada
  • Alta flutuação em areia
  • Pressão adaptável a cada situação
  • Possibilidade de fixação de pregos ou correntes em zona com invernos muito rigorosos
Segurança
Aumentar os limites
  • Alto poder de amortização em estrada e fora de estrada
  • Excelente aderência em estrada seca ou molhada
  • Fiabilidade e robustez a toda a prova
  • Resistente aos arrancamentos e às agressões
Longevidade
Conservar os pneus durante mais tempo
  • Maior duração
  • Desgastes mais regulares em utilização estrada e pista
  • Resculturável e recauchutável (em algunas dimensões)
Designação Eixo UERR RRT Wet Grip Ruído UENO Winter Specialist M+S
395/85R20 XZL 2 TL 168K
Todos os eixos Não aplicável M+S Mais informações Fechar
Índice de carga 168K
Carga nominal simples 168
Seção livre em mm 388.0
Diâmetro livre em mm 1176
Circunferência de rolamento em mm 3584
Carga nominal por eixo em SIMPLES (kg) 11200
Pressão nominal em bar (carga em simples) 8.50
Suggested pressure in bar (single fitment) 8.50
Jante recomendada 20-10,00 W
Seção livre em mm 388.0
Diâmetro livre em mm 1176
Seção esmagada mm 429
Raio esmagado mm 534
Circunferência de rolamento em mm 3584
Pressão Carga em montagem simples (kg) Carga em montagem geminada (kg)
6 8170 0
6,25 8480 0
6,5 8780 0
6,75 9080 0
7 9380 0
7,25 9690 0
7,5 9990 0
7,75 10290 0
8 10590 0
8,25 10900 0
8,5 11200 0