DURAÇÃO E FIABILIDADE COMPROVADAS

REDUÇÃO DOS CUSTOS DE EXPLORAÇÃO

CUSTO POR QIILÓMETRO E RESISTÊNCIA AOS ARRASTAMENTOS LATERAIS

Saber mais sobre as nossas gamas
Eficácia comercial
"Melhorar a produtividade"

• Custo por quilómetrootimizado
• Polivalênciade utilização
• Estabilidadeda carga

• Até 15% mais de quilómetros (1)
• Ombros maciços
• Arquitetura resistente às agressões
• Banda de rolamento 20 mm mais  larga (1)

(1) Em relação ao pneu 385/65 R 22.5 MICHELIN XTE 2.

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Segurança
"Transportar sem riscos"

• resistênciaaos arrastamentos  laterais
• Aderência e travagem eficaz
• Estabilidade da carga

• Reforço de proteção nos flancos
• Arquitetura reforçada

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Ecologia
" Transportar com maior respeito pelo maio-ambiente"

• Em renovado MICHELIN Remix, as performances são comparáveis às dos pneus novos MICHELIN XTE 3, reduzindo-se em 55 kg a matéria-prima utilizada no seu fabrico
• O reesculturado prolonga a vida útil do pneu quando este consome menos combustível

• Até 90% de taxa de aceitação ao recauchutado (2)
• Reserva de borracha com espessura constante para o reesculturado no pneu novo e no renovado MICHELIN XTE 3 Remix
• Todos os pneus XTE3 são produzidos em fábricas europeias certificadas ISO 14001 respeitando as normas meio-ambientais 

(2) Fonte interna Michelin: Número de pneus recauchutados sobre o número de pneus apresentados a recauchutar da gama E em 385/65 R 22.5 XTE 3

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Esquema de reesculturado

MICHELIN XTE 3

MICHELIN XTE 3
Profundidade teórica de reesculturado Largura de reesculturado Lâmina
A = 3 mm 8 a 10 mm R3
Designação Eixo UERR RRT Wet Grip Ruído UENO Winter Specialist M+S