Rendimento quilométrico excecional

Redução de custos de exploração

Até 50 % mais de quilómetros!*

(*)Fonte interna Michelin. Em relação ao pneu MICHELIN 385/65 R 22.5 XTE 3

  • Portador
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Eficácia comercial
"Percorrer até 50 % mais de km"
  • Redução do custo quilométrico
  • Menor consumo de combustível (1)
  • Mais fiáveis (1,5 vezes menos de imobilizações por manutenção dos
    pneus) (2)
  • Mais volume de carga (3)
  • Desenho da escultura do pneu:
    • -  ombros largos e maciços para uma melhor resistência ao arrastamento
    • -  superfície de contacto como solo otimizada, para uma melhor forma de desgaste
  • Otimização da banda de rolamento e flancos ENERGY™ Flex
  • InfiniCoil para eliminar as deformações na área de contacto

(1) Teste interno de 2010. Em relação ao pneu MICHELIN 455/45 R 22.5 X® ONE MAXITRAILER TM

(2) Fonte interna Michelin. Em relação ao pneumatique MICHELIN 385/65 R 22.5 XTE 3. Em acompanhamentos de frotas entre 2007 a março de 2011
Em relação a um semirreboque equipado com pneus 385/65 R 22.5. Teste interno realizado em dezembro de 2010.

(3) Par rapport à une semi-remorque équipée de pneumatiques 385/65 R 22.5. Test internes effectués en décembre 2010

Mais informações
Segurança
"Ganhar estabilidade para preservar a carga"
  • Maior estabilidade em estrada (3)
  • Menor movimento da carga(4)
  • Adaptado a todo o tipo de estradas
  • Arquitetura única MICHELIN InfiniCoil

(4) Em relação a um semirreboque equipado com pneus 385/65 R 22.5.  

Mais informações
Ecologia
"Transportar com maior respeito pelo ambiente"
  • O reesculturado prolonga a vida útil do pneu quando este consome menos
    combustível
  • Em renovado MICHELIN Remix, as performances são comparáveis às dos pneus novos MICHELIN X ® ONE MAXITRAILER ™ +, reduzindo-se em 65 kg a matéria-prima utilizada no seu fabrico
  • Pneus fabricados segundo as normas ambientais em fábricas europeias certificadas ISO 14001
  • Reserva de borracha com espessura constante
  • Até 88% de taxa de aceitação ao recauchutado(5)

(5) Fonte interna MICHELIN 2011. Número de pneus recauchutados sobre
o total de pneus apresentados da gama X MULTI

Mais informações
Esquema de reesculturado

MICHELIN X® ONE MAXITRAILER +

MICHELIN X® ONE MAXITRAILER +
Profundidade teórica de reesculturado Largura de reesculturado Lâmina
A = 3 mm 8 a 10 mm R3
Saber fazer Michelin

InfiniCoil: para uma maior capacidade de carga e uma maior duração

Infinicoil permite uma forma de desgaste mais uniforme e uma maior resistência da carcaça, graças a um fio de aço enrolado em contínuo que envolve a estrutura da carcaça em toda a largura da cinta estabilizadora.
Infinicoil é uma arquitetura MICHELIN Durable Technologies
X-One-Maxitrailer-3-4-schema-pneu
Designação Eixo UERR RRT Wet Grip Ruído UENO Winter Specialist M+S
455/45 R 22.5 X ONE MAXITRAILER + TL 160J
Portador C B
67 dB
Mais informações Fechar
Índice de carga 160J
Carga nominal simples 160
Seção livre em mm 458.0
Diâmetro livre em mm 980
Circunferência de rolamento em mm 3022
Carga nominal por eixo em SIMPLES (kg) 9000
Pressão nominal em bar (carga em simples) 9.00
Jante recomendada 15.00
Seção livre em mm 458.0
Diâmetro livre em mm 980
Seção esmagada mm 482
Raio esmagado mm 456
Circunferência de rolamento em mm 3022
Entre-eixo mini mm 518
Pressão Carga em montagem simples (kg) Carga em montagem geminada (kg)
6 6230 0
6,25 6460 0
6,5 6690 0
6,75 6920 0
7 7150 0
7,25 7380 0
7,5 7620 0
7,75 7850 0
8 8080 0
8,25 8310 0
8,5 8540 0
8,75 8770 0
9 9000 0