MAIOR DURAÇÃO* E MOBILIDADE QUAISQUER QUE SEJAM AS CONDIÇOES CLIMATÉRICAS

REDUÇÃO DOS CUSTOS DE EXPLORAÇÃO

ATÉ 20% MAIS DE KM*

* Teste interno Michelin (2015): 3º eixo de semirreboque equipado com MICHELIN 385/55 R 22.5 X® MULTI™ T2 vs MICHELIN 385/55 R 22.5 X® MULTI™ T.

Radio-frequency identification
  • Portador
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Eficácia comercial
”TRANSPORTAR REDUZINDO CUSTOS”
  • Até 20% mais de km*
  • Redução do custo por quilómetro
  • Adaptado a todo o tipo de revestimento de estrada
  • Baixa resistência ao rolamento – com um nível de eficiência B

* Teste interno Michelin (2015): 3º eixo de semirreboque equipado com MICHELIN 385/55 R 22.5 X® MULTI™ T2 vs MICHELIN 385/55 R 22.5 X® MULTI™ T.

Segurança
”TRANSPORTAR SEM RISCOS EM QUALQUER CONDIÇÃO CLIMATÉRICA”
  • Alto nível de aderência do primeiro ao último mm de borracha.
  • Marcação M+S
Ecologia
”TRANSPORTAR COM MAIOR RESPEITO PELO MEIO AMBIENTE”
  • O reesculturado e o recauchutado são fontes de economia de matérias primas e de consumo de combustível.
  • Pneus fabricados respeitando as normas meio ambientais ISO 14001.
Esquema de reesculturado

MICHELIN X® MULTI™ T2

MICHELIN X® MULTI™ T2
Profundidade teórica de reesculturado Largura de reesculturado Lâmina
3mm 8-10mm R3
Saber fazer Michelin

Saber fazer Michelin

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REGENION

CARBION

Designação Eixo UERR RRT Wet Grip Ruído UENO Winter Specialist M+S
385/55R22.5 X MULTI T2 TL 160K
Portador B B
70 dB
Mais informações Fechar
Índice de carga 160K
Carga nominal simples 160
Ponto singular 158L
Pressão Carga em montagem simples (kg) Carga em montagem geminada (kg)
sem resultados