A SOLUÇÃO MEGAVOLUME PARA REBOQUE.

REDUZIR OS CUSTOS DE EXPLORAÇÃO

MAIOR VOLUME TRANSPORTADO

Saber mais sobre as nossas gamas
Eficácia comercial
"Potenciar a produtividade"

• Menor consumo de combustível
• Aumentar o volume de carga
• Reduzir o custo por quilómetro

• Baixa resistência ao rolamento graças à adequada combinação entre escultura, estrutura e compostos de borracha
• Melhor adaptação ao transporte de volume em comparação com uma solução standard
• Rendimento quilométrico + 15% (1)

(1) Relativamente aos pneus MICHELIN XTA 2 ENERGY™

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Segurança
"Transportar sem riscos"

• Robustez e fiabilidadeda carcaça
• Resistência aos impactos e ao desgaste em utilização por autoestradas

• +3 mm de profundidade de escultura nos ombros
• Carcaça metálica reforçada

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Ecologia
"Transportar com maior respeito pelo meio-ambiente"

• Redução das emissões de CO2
• Na sua versão renovado MICHELIN XTA 2 + ENERGY™, as performances são comparáveis às de um pneu novo, reduzindo-se em 30 kg a matéria-prima utilizada no seu fabrico
• O reesculturado prolonga a vida útil do pneu quando este consome menos combustível

• Até 90% de taxa de aceitação ao recauchutado (2)
• Pneus produzidos em fábricas europeias certificadas ISO 14001 respeitando as normas meio-ambientais

(2) Fonte interna Michelin: número de pneus recauchutados sobre o número de pneus apresentados a recauchutar da gama X®LINE™

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Esquema de reesculturado

MICHELIN XTA 2 + ENERGY™

MICHELIN XTA 2 + ENERGY™
Profundidade teórica de reesculturado Largura de reesculturado Lâmina
A =3 mm 8 a 10 mm R3
Designação Eixo UERR RRT Wet Grip Ruído UENO Winter Specialist M+S